"Ensinar" é como um ato de alegria, um ofício que deve ser exercido com paixão e arte. (Rubem Alves)

terça-feira, 14 de julho de 2009

Trabalhando com os sentidos

Nossa turminha do segundo ano, no dia de ontem finalizou o rabalho sobre o corpo humano. Nossa última atividade programada foram experiências com os sentidos.

Inicialmente a turma esava um pouco agitada, e acabava falando anes mesmo do coleguinha adivinhar. Mas depois a eestratégia foi trazer quem já tinha ido para auxiliar nas experiências, conduzir.

Podem ter certeza que foi um sucesso, odos queriam cheirar, provar os alimentos e paricipar das demais experiências programadas. Abaixo além das fotos, um resumo das atividades que fizemos:

  1. Paladar:

3 comentários:

  1. Olá!

    Adoramos conhecer o seu blog.
    Achamos que ele tem tudo a ver com os princípios da SmartKids, que é ensinar brincando. Falando nisso, você já conhece a SmartKids? Entre no nosso site www.smartkids.com.br e encontre desenhos para colorir, jogos, passatempos e animações para as crianças. Também contamos com a novidade que é o nosso blog, www.smartkidsblog.blogspot.com/, dedicado para os professores.

    Adorariamos ter o nosso trabalho divulgado em seu blog através de um dos nosso seloshttp://www.smartkids.com.br/html/presentes.php

    Um grande abraço da equipe SmartKids!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Estou aqui para divulgar meu blog para professoras!!!

    http://professorasfabulosas.blogspot.com

    Até o dia 04/09 estará rolando uma promoção superbacana! Não deixe de participar!

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Gostei, mas com video seria mais lindo ainda..parabéns!!!

    ResponderExcluir